domingo, 3 de dezembro de 2006

Bailar un tango con la muerte


Penso...Penso naquilo que sou, naquilo que não sou, naquilo que gostava de ser...
Penso...Penso na solidão que tomou conta do meu Eu.
Penso...nas lágrimas que escorrem pelo meu rosto, que morrem no contacto com a minha roupa.
Penso, tento e não consigo!
Quisera ter CORAGEM para algo fazer, para algo mudar, para algo colorir...
Quisera dançar um tango com a morte, despedir-me de quem sou, e sepultar o meu passado nas profundezas do mar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não é um comentário, é uma partilha. Escrito por mi, há alguns anos

"Quero escorrer de sangue aguado
pelas chuvas mansas
que limpam o corpo
preso no estendal
exposto aos olhos do mundo

Quero estremecer contra a parede
abrir fendas
e libertar o pó
de uma vida
coberta de um perene medo

Quero matar a ferro quente
o que alojado se fez
neste corpo nunca vadio
nunca fruto de si mesmo"


Bem vindo à blogosfera
BJ

MSP disse...

Caríssimo
pois sim, tango é mesmo comigo. Con la muerte tuve varios...
Espero ler-te, reler-te e continuar assim. Agora só te peço uma coisa: Escreve-te!
Com um abraço

NC

Chicão disse...

Sabes, a coragem so depende de uma boa proposta ;) vais ver q mais cedo ou mais tarde, quando menos esperares, mas mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, quando menos esperares ela aparece (a proposta leia-se!).

Chicao

Anônimo disse...

Bêbado... Ok, exagero!!! (com algum álccol a mais...)
E depois?
Tremo? Confundo? Suplico?


Bahhhh


Tretas...



"Que a palavra amadureça e se desprenda como um fruto ao passar o vento que a mereça!" (Eugénio de Andrade)


Be!!!

Rise... Create... Fly...

Anônimo disse...

lolol

eu sei...
loloolol

'álcool' em vez de 'alccol'

:)

Anônimo disse...

A inércia que te percorre pelas veias está a corroer o teu espírito. Pensar é uma perda de tempo numa vida tão curta como a nossa... ;)